ZERAMOS o JOGO DO DINO usando o SONIC!

publicidade

Você gosta de jogos clássicos? Temos uma super novidade para você! Trouxemos uma dica incrível que vai deixar todo gamer nostálgicos malucos e querendo colocar em prática! Depois de hackear o jogo do Google Chrome, aquele do dinossauro, fomos além! Nesse vídeo, aperfeiçoamos o robô para ultrapassar mais obstáculos, zeramos o jogo do Dino e ainda trocamos o Dino por um personagem muito famoso: o Sonic!, sim o personagem dos jogos clássicos, amado por todo gamer. Confira!

publicidade

Zeramos o jogo do Dino

Este e outros jogos do Google Chrome escondidos podem ser ótimos para passar o tempo e também para testarmos algumas experiências, não é mesmo? Uma delas você pode assistir no vídeo de hoje, que é jogar com um dos principais personagens dos jogos clássicos de todos os tempos do universo gamer, o Sonic.

E desde já deixamos o desafio: quem é o gamer que consegue bater o nosso recorde no jogo do google chrome dinossauro? Queremos ver nos comentários! E, claro, já que zeramos o jogo do Dino, queremos saber se você conseguiu jogar com o Sonic, o velocista mais amado dos jogos clássicos.

E se você está se perguntando como zeramos o jogo do Dino, a gente já antecipa que precisamos seguir alguns passos. Para você fazer o mesmo, você deve usar o projeto no Thinkercad, usar o código adaptado do Arduino e, além disso, acessar o código para trocar o Dino pelo Sonic. Ah, e não se esqueça de seguir esses comandos aqui:

Comandos no console do Chrome
Para ficar invencível:
Runner.prototype.gameOver = function () {}
Para aumentar a velocidade:
Runner.instance_.setSpeed(1000);

Agora que você já sabe como zeramos o jogo do Dino, não se esqueça de compartilhar esse vídeo com aquele seu amigo que também é gamer e é um grande fã do Dino e do Sonic.

Ah, e vale acrescentar também que você pode estudar na Alura, o seu manual do mundo da tecnologia com 10% de desconto hoje.

Deixe seu comentário

Artigo anteriorRECORDE MUNDIAL: A maior pasta de dente de elefante do PLANETA – Manual do Mundo: Chutando o Balde
Próximo artigoLIVRO NOVO: Desenhe 50 animais com o Manual do Mundo!
Jornalista multimídia e produtora de conteúdo. Curiosa, gosto de ler de tudo um pouco - de livros gigantes até placas de trânsito. Sou fã dos quadrinhos da Mafalda, e todos meus animais de estimação têm nome de comida. Adoro contar uns contos, mas amarro bem os pontos.