REVELADA: a PLAYLIST que TURBINOU minha corrida

publicidade

Quais são os seus critérios na hora de criar a sua playlist para correr? Depende do seu humor? Da sua companhia? Da temperatura que está fazendo naquele dia?

publicidade

Há um tempo, gravamos um vídeo falando sobre tênis de corrida, estão lembrados? De lá para cá, recebemos inúmeras mensagens perguntando sobre a playlist de corrida do Iberê.

Portanto, ele resolveu abrir a sua biblioteca musical e compartilhar com a gente!

Para a nossa surpresa, descobrimos que a playlist não tem a ver somente com o seu gosto e nem com a energia que a música traz, mas sim, há uma ciência por trás disso também!

Playlist científica?

Preparamos algumas dicas que vão além dos gostos musicais para incentivar e apoiar tanto você que corre porque gosta muito e tem isso como um hobbie como você que simplesmente corre porque precisa.

Essa playlist foi criada de forma bem específica, levando em consideração ritmos, batimentos e aceleração — tanto das músicas quanto do corpo humano.

E você vai aprender a criar a playlist ideal de acordo com o seu ritmo e o seu corpo.

“Mas o Iberê corre desde criancinha, assim é fácil!” Errado! Nem sempre foi assim! Correr nem sempre foi uma das atividades preferidas do Iberê.

Porém, chegou uma época em que o colesterol aumentou, ganhou peso e até gordura no fígado. Então, para melhorar a saúde e a qualidade de vida, ele precisou mudar os seus hábitos e buscou fazer isso da melhor forma possível.

Hoje, as corridas fazem parte da vida do Iberê, e o Manual do Mundo está presente para registrar a tentativa do nosso apresentador em bater um recorde pessoal. Será que ele vai conseguir? Força, Iberê!

Deixe seu comentário