Iberê responde comentários: RECORDE MUNDIAL de Pasta de Dente de Elefante

publicidade

O nosso recorde mundial de Pasta de Dente de Elefante deu o que falar! Recebemos muitos elogios e parabenizações, mas também chegaram alguns comentários desconfiados e preocupados.

publicidade

Como fazer pasta de dente de elefante? Como a espuma foi descartada? Foi usado arduino para limpar o campo de futebol? Será que aquela mistura machuca?? E como que ninguém olhou a previsão do tempo antes??? Por isso, senta que lá vem… respostas!

Recorde mundial de Pasta de Dente de Elefante

Sim, meus amigos, fomos responsáveis por essa façanha e batemos o recorde da maior pasta de dente de elefante do mundo e hoje estamos aqui para responder todas as suas dúvidas e questionamentos sobre esta experiência gigante.

Contextualizando, o Iberê e a Mari são desafiados constantemente pelos fãs a fazer os maiores experimentos do planeta. A partir disso, surgiu o “Chutando o Balde”, onde o objetivo é arriscar e testar as experiências mais malucas.

Para dar conta desse desafio, a Mari e o Iberê correram contra o tempo e encararam os obstáculos mais inesperados, abrindo as portas para uma nova era do Manual do Mundo, de um jeito que ninguém nunca viu.

Depois de muitos testes, os dois reuniram os fãs do Manual do Mundo para fazer uma experiência gigante em um estádio. A boa notícia é que deu certo: nós conseguimos o recorde mundial de Pasta de Dente de Elefante e o Guinness World Records registrou tudo.

Apesar disso, algumas dúvidas surgiram e a gente respondeu tudo nesse vídeo! Confira:

Venha estudar na Alura, o seu manual do mundo da tecnologia com 10% de desconto hoje: https://bit.ly/alura-promocao-manual-do-mundo-4

Deixe seu comentário

Artigo anteriorComunicador de ciências: a profissão em busca de reconhecimento
Próximo artigoOs MOTORES do submarino
Jornalista multimídia e produtora de conteúdo. Curiosa, gosto de ler de tudo um pouco - de livros gigantes até placas de trânsito. Sou fã dos quadrinhos da Mafalda, e todos meus animais de estimação têm nome de comida. Adoro contar uns contos, mas amarro bem os pontos.