Urso vegetariano salva corvo de afogamento

publicidade

publicidade

Na semana em que o Brasil lamentou a tragédia ocorrida no zoológico de Cascavel (PR), uma cena inusitada foi flagrada no Jardim Zoológico de Budapeste, capital da Hungria.

Um corvo estava se afogando no tanque da jaula de um urso pardo, que se apressou em alcançar o pássaro com sua pata dianteira. Mas, para a surpresa geral, após resgatar a ave, ao invés de devorá-la, o “predador” afastou-se para desfrutar de algumas maçãs e cenouras…

E agora o corvo mais sortudo do mundo deve sua vida ao urso vegetariano:

Apesar de não ser muito sábio beber água na jaula de um urso (mesmo vegetariano), os corvos são conhecidos por sua inteligência.

Uma das maiores demonstrações deste “talento intelectual” é o teste apresentado pelo Dr. Alex Taylor para a emissora BBC com um corvo chamado “007” resolvendo um complexo quebra-cabeças de 8 fases:

Só que em matéria de “matar a sede”, acredito que este outro corvo tenha sido mais esperto que aquele do primeiro vídeo… Com sua incrível linguagem corporal, conseguiu sensibilizar um grupo de humanos a compartilhar um pouco de água. Confira:

Clique aqui para conhecer a água que foge de ímãs!

Deixe seu comentário

Artigo anteriorImagine outros planetas do Sistema Solar no lugar da Lua
Próximo artigoFácil e rápido: aprenda a fazer um pião de clipe