Stephen Hawking usa suas teorias para acalmar fã de One Direction

publicidade

O físico e cosmólogo Stephen Hawking usou todo o seu carisma – e a teoria dos multiversos, que prega a existência de diversos universos paralelos – para acalmar uma fã desolada de One Direction.

publicidade

A garota queria saber qual a implicação cósmica da saída de Zayn Malik da boyband britânica. O integrante deixou o grupo em março, depois de cinco anos de carreira, por conta de uma crise de estresse.

Stephen respondeu que um dia haverá provas concretas da existência de vários universos e, quando isso acontecer, é provável que Zayn ainda faça parte do 1D em um desses lugares.

Tudo isso aconteceu no último sábado (25), em uma palestra pública no Sidney Opera House, na Austrália, onde o físico bem-humorado apareceu por meio de um holograma.

O físico pop

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme
Neil Tyson em forma de meme!

Junto com Neil deGrasse Tyson (o astrofísico do meme e também o novo apresentador do reboot de “Cosmos”), Stephen certamente figura como um dos cientistas mais populares do momento.

Além de ter sua vida toda contada no filme “A Teoria de Tudo”, ele também se arrisca a fazer participações musicais!

Ele escolheu “The Galaxy Song”, originalmente apresentada como uma esquete pelo grupo britânico de humor Monty Python, para fazer um cover pra lá de engraçado. Dê só uma olhada!

Deixe seu comentário