5 vídeos com bagunça para o Dia das Crianças

publicidade

publicidade

Hoje é o Dia das Crianças, a bagunça está liberada para todo mundo! Aeeeee! 😛

Para comemorar a data com vocês, a gente separou 5 vídeos muito divertidos com experiências que causaram a maior bagunça durante a gravação.

Aproveite hoje para brincar à vontade sem medo de ficar de castigo, mas, por favor, trate de ajudar na organização da casa quando terminar, hein. Vai ser uma algazarra só!

[ilink style=”tick”]Clique aqui e veja todas as experiências que já fizemos[/ilink]

1# Torre de líquido: que tal empilhar líquidos de diferentes densidades em uma torre? O desafio é misturar o maior número de líquidos que você conseguir para deixar a torre muuuuito alta. Topa? Veja no vídeo como fazer o experimento:

2# Bombom que mancha a língua: aqui vai uma receita deliciosa que também funciona como pegadinha. Assista ao passo a passo para fazer brincadeiras achocolatadas com a família e os amigos nesse dia especial. Dica para limpeza após a experiência: a língua pode ser usada para retirar as sobras do chocolate derretido. 🙂

3# Desafio do ovo: a bagunça e a diversão estão mais que garantidas! Você precisará de alguns ovos e de uma boa desculpa para contar aos seus pais depois de realizar – mas, calma, a gente ensina no vídeo todo o mistério da física por trás da brincadeira para você justificar a bagunça. Não vai sobrar ovo sobre ovo! 😉

4# A quase lâmpada de lava: eis aqui o experimento que cria um líquido bem maluco! O resultado fica muito parecido com aquelas lâmpadas divertidas que a gente vê nas lojas. Confira as dicas e chame todo mundo quando você for colocar em prática, eles vão adorar!

5# Creme de amendoim: receita deliciosa para fazer hoje e comer por esses dias. A gente já adianta: sua mãe vai adorar o resultado, mas pode ficar beeeeem brava com o processo de realização. Isso graças ao Iberê, que inventou uma técnica muito original que usa o secador de cabelos para descascar o amendoim. Prepare-se para a bagunça!

Bom amigos, esperamos que vocês aproveitem muito o dia de hoje e todos os dias depois de hoje também! Lembrem-se de que temos que manter a criança dentro da gente viva e Feliz Dia das Crianças! 😉

 

Deixe seu comentário