Nossas experiências na novela Carrossel!

publicidade

A novela Carrossel (SBT) vai exibir nesta terça-feira (5) e quarta (6) às 20h30 as experiências preparadas pelo Manual do Mundo!

publicidade

Eu e a Mari passamos muuuuitos dias construindo vulcões, montando filtros de areia, fazendo sangue do diabo, escrevendo cartazes e até lidando com baratas (!!!) para que o pessoal da Escola Mundial fizesse sua feira de ciências.

Não vou aparecer na novela, mas acompanhei toda a gravação, que foi muito engraçada. Confiram abaixo a foto que tirei com Aysha Benelli (Laura), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Thomaz Costa (Daniel) e Jean Paulo Campos (Cirilo). Todos foram MUITO legais comigo 🙂

Iberê participa da gravação de Carrossel

 

Sinopse do episódio:

Paulo prepara “poção do amor” e apronta com Cirilo na Feira de Ciências
capítulo 187 – ter – 5/2
Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

Deixe seu comentário